segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

i miss you grandpa ♥

sentava-me docemente em teu colo e sentia uma ingénua e pura sensação de aconchego, consolo e protecção. eram esses pequenos momentos de ternura que me faziam sentir a neta mais sortuda, inventavas histórias onde tu eras o herói e eu era a tua princesinha, por quem sempre deste o teu melhor para que nunca me faltasse nada, para que nunca sentisse carência de amor nem de mimo.

eu tinha uma longa vontade de me rir quando a mãe me dizia "o teu avô mima-te demais, é o que é!", porque inocentemente achava piada a ser o "miminho do avô" e sentia-me bem com isso mesmo, sentia-me abençoada por seres tu o meu anjo da guarda, por seres o MELHOR ANJO DA GUARDA ♥


hoje, sentei-me no parapeito da janela e olhei lá fora as estrelas, ao ver-te brilhar mais do que qualquer estrelinha senti saudades ...


esta noite, peço-te com toda a força para que percorras os meus sonhos, que fales desse teu modo doce comigo mais uma vez, nem que seja por escassos segundos, só para te voltar a ver e a ouvir.


sei que estejas onde estiveres, que brilhes onde brilhares, sabes o quanto eu te amo e o quanto sinto a tua falta !és o meu maior orgulho desde sempre e até sempre ! ♥


{já lá vão quase seis anos }

Sem comentários:

Enviar um comentário