sábado, 2 de março de 2013

Parabéns Avôzinho


Avôzito …

Antes de mais, Parabéns Avô, Parabéns por mais um aniversário …
Mais um aniversário passado de forma diferente, mais um ano sem te ver soprar as velas, mas lembrando-me eternamente de ti …
Hoje a vela é outra, hoje a vela é acesa por ti, em tua memória, como que uma luzinha que representa o teu brilho incessante.
Hoje não há bolo, nem festa. Hoje não há mais a euforia de aguardar pela noite, para te cantarmos os parabéns. Hoje não há mais aqueles desenhos pintados à mão que te entregava como se de uma grande prenda se tratasse.
Hoje há apenas uma saudade, uma saudade que aperta, uma nostalgia… Hoje lembramos-te mais uma vez, como nos lembramos todos os dias, mas de forma especial.
Foste, És e Sempre Serás o Melhor Avô do Mundo. Sempre Serás um dos Grandes Homens da minha Vida, o meu maior Anjo da Guarda!
Tu bem sabes que tenho o maior orgulho em ti e que não me canso de o dizer.
Para mim serás sempre a estrelinha mais brilhante do céu, mesmo quando ele não está estrelado, mesmo quando o sol brilha ou até quando as nuvens o encobrem.
PARABÉNS AVÔ, AMO-TE! ©



Sem comentários:

Enviar um comentário