sexta-feira, 5 de outubro de 2012

mais uma luz ...




    Hoje, peguei na caixinha de fósforos que trazia no bolso e acendi-te uma pequena luz quente, numa simples vela, acendi assim em mim mais uma estrela no céu do meu coração. Mais uma das tantas que acendo em tua honra, numa eterna lembrança de ti, bem aconchegadinha na minha pequenina e frágil caixinha cardíaca.
    É claro que não há dia nenhum em que essas pequenas luzinhas deixem de brilhar dentro de mim, mas hoje senti especial necessidade de te fazer uma homenagem simbólica, que só nos entendemos tão bem.
    Sinto sempre uma imensa saudade tua, tu sabes, mas ultimamente sinto uma saudade tremendamente maior, sinto a falta de te ter por perto, para te mostrar cheia de orgulho tudo o que vou aprendendo com a vida, como uma criança que corre feliz a mostrar uma coisa nova que lhe ensinaram. Sinto falta de me veres crescer, bem de perto.
    A cada dia a saudade aumenta, a lembrança permanece e o meu amor por ti cresce livremente, sem fronteiras, puro e ingénuo como sempre foi.
    És tu a luz eterna que guia todos os meus caminhos, o meu anjo da guarda maior.

Amando-te para sempre, Melhor Avô do Mundo *
 

Sem comentários:

Enviar um comentário